Novamente atingida

9 out

weheartit.com

Adivinha? Minha mente tem um novo constante ocupante.

A cada dia que passa, fico pasma comigo mesma. Sou volúvel e me encanto por qualquer garoto com a maior facilidade da Terra. Tenho me superado! Dessa vez, bastaram apenas algumas fotos.

E aquele sorriso…

É, eu tenho uma queda por sorrisos. Mas o dele é diferente. Daqueles que deixam qualquer uma com as pernas bambas e fazem mais sorrisos surgirem automaticamente. É do tipo meio moleque, inocente, porém, ao mesmo tempo, reconfortante. Fórmula perfeita.

Lá vamos nós de novo. Primeiro o deslumbre, depois a esperança inconsequente, seguida da falta de confiança e, por fim, o coração partido.

Eu bem que queria me controlar, mas não posso. Ele é geminiano.

É, eu tenho uma queda por geminianos.

Bisou, Victória

Deixe um comentário

