Para elas

9 out

Ano que vem tudo será diferente. Escola, amigos, rotina. Vamos mudar, amadurecer, conhecer pessoas novas e vai ser um pouco mais difícil preservar algumas antigas amizades.

Por mais que isso pareça (e seja) algo horrível, eu não estou preocupada. Acredito na teoria que diz que o que é verdadeiro não acaba. E não vai acabar.

Infelizmente, não vou poder conviver com todas vocês diariamente. A saudade vai apertar e, quando isso acontecer, recorram às lembranças. Cada foto, cada risada, cada mico, cada conversa, cada choro, cada briga, cada palavra pronunciada ou escrita. Lembrem-se de tudo isso, pois eu irei.

O tempo não para e devemos seguir nossos caminhos. E, fiquem tranquilas, pois se é juntas que devemos ficar, juntas ficaremos.

Obs.: Minhas irmãs lindas, me perdoem por não colocar foto de vocês, mas é que eu não tenho foto de todas juntas, então o post ia ficar imenso se eu fosse colocar de cada uma! Amo vocês <3

Bisou, Victória.

Deixe um comentário

