Sentindo você

9 out

Todos os lugares estão preenchidos com uma dose de você. Tudo que vejo, ouço, sinto ou leio me faz pensar em você, em como seria te ter ao meu lado.

Parece que tudo o que vivi até hoje me trouxe até o momento em que te achei. Lá estava você: lindo e fã do Renato Russo. Como resistir?

Sou a pior pessoa possível pra dizer “dessa vez é diferente”, mas eu sinto, eu acredito. Pode parecer ridículo, mas meu coração está apontando em sua direção.  Estou aprendendo a controlar meus sentimentos e usá-los a meu favor. Por mais difícil que seja, é possível.

Se você apareceu em minha vida, é porque algo tenho a aprender com você. E eu quero muito, de verdade, que você me ensine o que todos os outros me fizeram desacreditar. Por favor. Eu sei que você pode.

Bisou, Victória.

Deixe um comentário

