O novo S&T

15 out

Oi, como vai? Vim aqui explicar um pouco mais sobre a nova proposta do blog Sonhos & Tulipas. Espero que gostem (:

O blog vai completar um ano em novembro, mas por falta da minha dedicação, confesso, ele ainda está pobre. A preguiça também não contribuiu, porém, como eu vivia reclamando no meu Twitter, o Blogger estava me deixando impaciente e louca. Eu colocava a fonte x e, depois de postar, aparecia com a fonte y. Eu editava, editava, editava e nunca ficava como eu queria. Alguns davam certo, mas a maioria, não. Por isso eu queria, já há um tempo, passar para o WordPress. Eu queria colocar todos os meus posts do Blogger no WordPress e, quando consegui, ficou uma bagunça e então comecei a postar no WordPress do zero. Mas, caso alguém queira ver os antigos posts, eles ainda estão no sonhostulipas.blogspot.com intactos.

Além da nova plataforma, o S&T terá mais novidades. Novas categorias estarão presentes nessa nova fase, como maquiagem, música, filmes, etc. Porém, é claro que não vou deixar de abordar os antigos assuntos.

O Sonhos & Tulipas está só começando. O início não foi como eu esperava, mas vou batalhar pra tentar fazer deste, um blog recheado de coisas legais.

Obrigada e volte sempre!

Bisou, Victória.

Deixe uma resposta

