Fourteen

18 out

Hoje estou ficando mais velha e, inspirada no post da Paula, decidi fazer a lista das 14 coisas que quero fazer antes dos 15.

  1. Fazer um mural cheio de fotos e recortes na parede do meu quarto;
  2. Ler todos os meus livros acumulados;
  3. Economizar 1000 reais pra depois gastar tudo em um dia só;
  4. Escrever um livro, mesmo que não seja publicado;
  5. Tirar o aparelho;
  6. Começar a ler livros em inglês;
  7. Cantar sozinha em público;
  8. Ver o mar mais uma vez;
  9. Trocar de celular;
  10. Comprar um scarpin meia-pata azul;
  11. Ler mais de 50 livros;
  12. Voltar para a academia;
  13. Aprender a dormir melhor;
  14. Utilizar mais minha câmera fotográfica.

Não sei se vou conseguir cumprir tudo. Veremos…

Hoje também é aniversário do Zac Efron, o artista que mais admiro na Terra desde os meus 9 anos! Parabéns, lindo! E, para finalizar, uma música que me traz ótimas lembranças de uma época muito marcante da minha vida: Can I Have This Dance, do High School Musical 3.

 

Bisou, Victória.

Deixe um comentário

