Meu paradoxo

30 out

Você tem total poder sobre mim. Consegue iluminar um dia ruim e me deprimir em um momento que parecia perfeito.

Você está em todos os lugares.

Não aguento mais. Não tenho capacidade de tentar e ao mesmo tempo é impossível desistir. Por quê?

Eu só quero uma chance. Uma simples oportunidade de te descobrir.

Mas eu não posso. Há uma nuvem negra me cegando. E, confesso, eu até poderia fazer com que ela flutuasse pra longe, mas o medo me agarrou com toda a força.

Deus, por favor, torne isso mais fácil, dê-me coragem para me livrar de tudo o que me impede!

Deixe um comentário

