Tudo o que quero te dizer algum dia

3 nov

Sabe o quanto esperei por você? O quanto sonhei com o momento em que eu pudesse te abraçar e descobrir qual seu perfume? Talvez eu nunca tenha dito, no entanto, antes de te conhecer como te conheço hoje, antes de saber que seus dentes são muito mais bonitos pessoalmente, eu já sabia que você seria ele.

Na verdade, isso tudo começou sem que eu mesma percebesse. Quando me dei por mim, eu já não parava de pensar em você, em te ter aqui. E então, com o começo bem definido ou não, foi crescendo.

Hoje estamos aqui, juntos. O que eu tanto queria.

Olhando para trás, vejo que no meu imaginário você era diferente. Então, dou-me conta de que você é ainda melhor do que qualquer coisa que já tentei materializar em minha mente.

Então, por favor, chegue mais perto e me abrace. Porque nessa realidade encantadora que me encontro, sinto-me no meu melhor sonho.

Deixe um comentário

