Coração brevemente aberto

7 nov

Eu não sei o que estou fazendo. Não sei se estou seguindo o caminho certo. A única coisa que posso afirmar é que estou perdida.

Nem sei mais o que quero. Eu, que sempre tive tanta certeza dos meus ideais. Sinto medo de estar fazendo tudo errado, indo em direção ao precipício.

Talvez isso seja só egoísmo, mas sinto falta de atenção direcionada às minhas preocupações. A culpa é toda minha.

Está doendo muito. Em todas as questões e sentidos.

Eu faço tudo o que posso, no entanto, meu esforço nunca é suficiente. Isso me enche de decepção e tristeza.

O meu coração está tão cheio de mágoas que amarga e sangra.

Sinto falta da antiga eu, que amava o Zac Efron e mesmo assim não sofria, que acreditava que tinha o mundo nas mãos e se achava linda.

Essa eu de agora, não conheço.

Deixe um comentário

