NR: Viagem ao céu na Terra

15 nov

Para falar a verdade, eu nem estava tão animada no início. Sabia que seria bom, no entanto, não esperava muito.

E então, quando percebi, eu estava me divertindo como nunca e completamente feliz ao viver tudo aquilo.

Eu tinha duas metas: participar de tudo o que era proposto e aproveitar o momento ao máximo. Tentei da forma mais dedicada possível. E funcionou.

Com toda a certeza do mundo posso afirmar que não me arrependo de ter me molhado no pedalinho e no caiaque, dormido muito tarde por ficar conversando sobre o que aconteceu na festa, nadado de lentes e perdido-as, subido as mesmas escadas várias vezes por dia, de ter dor nas pernas por dançar tanto, de ter machucado o pé por usar salto, repetido a mesma coreografia várias vezes, ficado encharcada e feia na micareta, dançado na chuva, ficado muito cansada na trilha e muito menos de ter chorado na hora de ir embora.

Cada pequeno detalhe fez dessa a melhor viagem do mundo. A viagem que me ensinou coisas que vou levar por toda a minha vida. Jamais vou esquecer, nem por um segundo sequer.

2 Respostas to “NR: Viagem ao céu na Terra”

  1. Luís Felipe Pires Fontana 15/11/2011 às 15:13 #

    Perfeito *-*

Deixe um comentário

