Wishlist de início de ano: 2012

18 jan

1. CD Mylo Xyloto do Coldplay: Gosto muito da banda e seria muito bom ter o novo disco! A voz do Chris Martin é muito relaxante!

2. Saia bandage preta: Quero há um bom tempo, acho linda e é uma peça coringa.

3. DVDs da 1ª temporada de The Vampire Diaries: Antes de conhecer, eu achava que iria detestar a série, mas logo que assisti pela primeira vez fiquei apaixonada!

4. Jaqueta de couro: Elas são maravilhosas e conseguem melhorar qualquer look.

5. Anel de asas: Gosto muito de anéis e no momento esse é o que mais quero. É encantador!

6. Livro Anna e o Beijo Francês: Ouvi falar muito bem do livro e estou muito curiosa para conhecer a história.

Entrando no clima de The Vampire Diaries, para vocês babarem um pouquinho…

4 Respostas to “Wishlist de início de ano: 2012”

  1. Juma Ridolfi 18/01/2012 às 17:31 #

    Acredite….vc não vai se arrepender ein ler este livro!
    É um dos melhores que já vi e atualmente meu FAVORITO!!!
    Assim como seu blog!^^

    Beijos enormes e muito sucesso!!!

    • Victória Lopes 18/01/2012 às 19:10 #

      Agora sim estou com vontade de ler, hahaha :D
      Aaaaaaaaaawnt, fofa! Muito obrigada *-*
      Você não sabe o QUANTO fiquei feliz com esse comentário <3
      Bisou, obrigada por tudo e desejo tudo em dobro a você!

  2. Lorena (@lorenarocco) 16/03/2012 às 19:37 #

    O que o MEU marido está fazendo aqui!? hahaha

    Ian, seu lindo!
    Que olhos são esse, ein!?

    Sou apaixonada por TVD, Team Damon e Completamente Delena e Klaroline.
    hahaha

    =*

    • Victória Lopes 22/03/2012 às 20:01 #

      Hahahahahaha, ele é maravilhoso, né?
      Eu também gosto muuuuuito! Só que não quero ver ele com ninguém, só comigo! kkkkkk Tenho ciúmes!
      Bisou ;*

Deixe um comentário

