Utopia

20 jan

Eu me apaixono com muita facilidade e, nossa, como eu detesto ser assim! Isso acontece com tanta frequência que eu até sinto quando está prestes a acontecer – e é exatamente isso que estou sentindo.

Machuca pensar que depois de superar situações como essa várias vezes, eu estou entrando em uma da mesma categoria. Eu não quero mais chorar por essas coisas.

Comecei a pensar em algumas alternativas para me livrar disso tudo e cheguei à conclusão de que tentar tirar da minha rotina tudo o que me lembrasse ele fosse a melhor opção…

No entanto, eu não consigo, eu simplesmente não consigo.

Como não falar de uma coisa na qual você está sempre pensando? Como deixar de ver aqueles olhos? É triste assumir que isso é mais forte que eu.

Ou talvez nem seja. Talvez eu mesma que não queira usar minhas forças sobre o que sinto.

Sou uma idiota.

2 Respostas to “Utopia”

  1. Lorena (@lorenarocco) 16/03/2012 às 19:34 #

    Somos idiotas então.
    Ninguém manda no coração e ponto.

    Lindas palavras…

    =*
    milalices.blogspot.com

Deixe um comentário

