Bob Dylan em outras vozes

24 jan

Graças ao meu pai, eu gosto muito de Bob Dylan, então vocês não imaginam minha alegria ao ver um post no site da Capricho falando sobre um clipe da Miley Cyrus, uma das minhas cantoras preferidas, cantando uma música dele. Foi assim que tive a ideia de mostrar alguns vídeos de artistas cantando Bob Dylan. Espero que gostem =)

Miley Cyrus featuring Johnzo West – “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”

Mallu Magalhães – “Don’t Think Twice, It’s Alright”

Avril Lavigne – “Knocking On Heaven’s Door”

Adele – “Make You Feel My Love”

Deixe um comentário

