Tutorial de maquiagem: Thalita Rebouças

2 abr

Thalita Rebouças mostra como maquia os olhos

Hoje estava vendo vídeos dela e encontrei este aqui. Eu amei, ri muuuuito e resolvi compartilhar!

Ela é linda, né? *-* Espero que se divirtam tanto quanto eu!

4 Respostas to “Tutorial de maquiagem: Thalita Rebouças”

  1. isabela 02/04/2012 às 20:23 #

    eu nem vi por causa de dica de maquiagem, vi mesmo so por causa dela! Aneeeeem gente! que criança mais fofa! Eu morri de rir dela!

  2. Cátia Gonçalves 07/05/2012 às 12:30 #

    Olá :) fazes parte do clube da carta ? será que me podes explicar como é que isso funciona e o que tenho que fazer para fazer parte ?
    espero resposta !

    beijinhos **

    • Victória Lopes 25/05/2012 às 17:50 #

      desculpa a demora pra responder!
      você se inscreve mandando seu endereço por e-mail e ai recebe um e-mail da fabi com os endereços das participantes… ai é só escrever, haha (:
      se quiser mais informações o blog é este aqui: http://www.fabilandia.com.br/
      beijos, espero ter ajudado ;*

Deixe um comentário

