Livro: O Garoto da Casa ao Lado

28 ago

Eu já falei dele em um post de livros para as férias, mas dessa vez eu o li de verdade.

Confesso que sua grossura me assustou um pouco, só que logo que comecei a ler percebi que ia terminar bem rápido.

Me diverti muito – como de costume com livros da Meg Cabot – mesmo quando a personagem principal estava meio deprimida. Do meu ponto de vista, é uma narrativa muito inteligente e envolvente. Aposto que, apesar das quase 400 páginas, se estiver com tempo, dá pra terminar de ler em poucos dias, porque é difícil interromper.

Bom, é isso. Vou deixar a sinopse aqui pra vocês terem uma noção do que o livro é a repeito.

Sinopse: Melissa Fuller é uma garota do interior que escreve para a coluna de fofocas do New York Journal, uma publicação de segunda categoria. Um dia, ela socorre Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos que entra em coma após levar um golpe na cabeça. Além de tomar conta dos dois gatos e do cão dinamarquês da Sra. Friedlander, Mel fica de olho no misterioso sobrinho dela, que se mudou para a casa da tia para também cuidar dos bichinhos. Da autora da série Diário da Princesa, um fenômeno mundial da literatura juvenil, O garoto da casa ao lado é um romance que mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo de vida nova-iorquino. (Fonte)

Obs.: Compre no site da Saraiva.
2 Respostas to “Livro: O Garoto da Casa ao Lado”

  1. Gabriella 01/10/2013 às 14:02 #

    Fala sério, você não deve ter costume nenhum de ler livros para reclamar da grossura, me poupe. Aliás, essa foto é do blog da Melina Souza baby, haha! Plágio é crime, 2 beijos.

    • Victória Lopes 01/10/2013 às 19:11 #

      Caso não tenha percebido, há o link da imagem no Flickr da Melina logo abaixo da foto. Não existe plágio aqui. Existe falta de atenção por sua parte.
      Eu tenho o hábito de ler e, se me conhecesse realmente, saberia disso. Eu me incomodo com grossura porque você leva muito tempo pra ler, fazendo com que você tenha menos tempo para ler mais livros. É só minha opinião.

Deixe um comentário

