Sobre Miley e seu cabelo

7 set

Eu sei que já tem um tempinho que a Miley Cyrus adotou o novo corte, mas como fã e admiradora de longa data, sinto-me na obrigação de dizer minha opinião.

Acompanho seu trabalho há muuuito tempo, desde os primeiros anos de Hannah Montana (que saudade <3) e uma coisa que sempre gostei muito nela foi sua autoconfiança. Sempre fui muito tímida e insegura e, por conta disso, deixei de fazer um monte de coisas gostaria. Às vezes coisas bem simples, como usar uma blusa diferente. Sendo assim, tento me inspirar ao máximo em pessoas autênticas como a Miley.

Amei o cabelo dela, porém a maioria das opiniões foi negativa. Normal, pois foi uma mudança super radical e é natural que muita gente prefira o cabelo como era antes. Só gostaria que as pessoas levassem em consideração o mais importante: ela gostou e está se sentindo bem assim.

Sabe, por mais feio que estivesse o cabelo da Miley, eu continuaria dando muito mais apoio a ela do que a alguém que tem o cabelo que todos acham lindo, mas mesmo assim tem vontade de mudar e não o faz por medo do que os outros vão pensar.

O importante é se sentir bem consigo mesmo.

Deixe um comentário

