Nível Quatro

30 set

Aqui estou eu de novo escrevendo enquanto penso em você. É estranho, até meio engraçado. Já gostei de outros caras de maneira infinitamente mais intensa, porém nunca escrevi tanto para alguém quanto escrevo para você. Quero dizer, acredito que seja muito mais para mim, pois estas palavras nunca te alcançarão.

Não é um pouco irônico? Porque, sei lá, em comparação ao que costumava sentir, tenho muito controle em relação a você, contudo sempre me vem essa necessidade de externar essa coisa estranha que surge quando você aparece em minha mente.

Eu amo sua voz, amo seus olhos brilhantes, amo seu cabelo bagunçado, amo seu nariz enorme, amo suas mãos, amo o jeito como você se veste, amo seu queixo levemente dividido, amo sua boca, amo até sua expressão de indiferença, mas, quer saber, não te amo, simplesmente porque você não é real para mim. Não é concreto, não é comprovado e nem alcançável.

De que adianta eu colocar tanto carinho em alguém se esse zelo não puder ser compartilhado? Prometi, quase inconscientemente, que passaria a gostar mais de mim, então tenho que começar a cortar esses gastos e investir em quem realmente merece. Desculpe minhas palavras, isso pode soar um pouco rude, mas não estava mais cabendo.

Fico tentando deixar os outros felizes e com muita frequência me esqueço. Esqueço-me de olhar pra dentro e sussurrar em pensamento: “Ei, menina, você não é menos importante que nenhuma dessas pessoas que fica tentando agradar!” Parece egoísmo, não é? Prefiro chamar de amor próprio, que é o que mais está escasso por aqui. Foco. Cortar gastos. Investir em quem merece.

Você é sem igual, querido, e desejaria muito que não houvesse tantas barreiras entre nós. Não vou me render, continuarei te admirando e pensando em você todas as noites antes de me afogar no sono – apenas não com a mesma paixão –, até que o merecedor e palpável – por mais que não tenha essa sua autenticidade apaixonante – enfim apareça.

Deixe um comentário

