Arquivo | outubro, 2012

Inspire-se: Macarons

25 out

Anúncios

Playlist: Here comes the sun

24 out

01. Mallu Magalhães – Shine yellow

02. Cícero – Vagalumes cegos

03. Little Joy – Unattainable

04. The Beatles – Here comes the sun

05. Shakira – Gypsy

06. Bob Marley – Three little birds

07. The Strokes – Call me back

08. Legião Urbana – Giz

Download

Filme: Rango

23 out

Tinha muito tempo que eu não postava sobre filmes aqui, né? Por isso decidi escolher um filme que eu amo pra indicar pra vocês. Eu já assisti muuuuitas vezes.

Produzido por Graham King e dirigido por Gore Verbinski, Rango é um dos filmes de animação mais bem feitos que já vi em toda a minha vida. Pra melhorar, quem o dubla em inglês é o Johnny Depp (<3)!

Rango, o personagem principal, é um camaleão extremamente teatral que foi criado como animal de estimação e que nunca havia convivido com ninguém de verdade. Então, ele se vê em Poeira, um lugar simples onde a população sofre muito com a falta d’água. Durante sua descoberta por quem é, Rango sempre nos faz rir.

Além de engraçado, o filme carrega uma mensagem importante de esperança e, principalmente, uma advertência quanto ao desperdício da água. Tem tanto efeito sobre mim, que chego a sentir sede enquanto assisto, haha!

Agora o trailer para vocês terem uma ideia do que se trata:

Bisou, Vick.

Inspiração: Crochê

22 out

Música: Little Girl

21 out

É, o Julian Casablancas por aqui novamente kkkkkk Desculpe se está um pouco repetitivo, mas se eu estou falando tanto sobre os Strokes é porque eles são dignos.

Talvez você pense que é exagero, porém o considero um gênio, especialmente quando o assunto é composição. Fiquei boquiaberta quando vi as letras das músicas do Phrazes for the young, o projeto solo do Julian. São sempre um pouco intrigantes, complexas, diferentes, inteligentes e lindas. E ele ainda consegue fazer com que as músicas fiquem mais significativas em sua voz (que é a minha preferida).

Pra você ter uma ideia, uma das missões de que me encarreguei nesta vida (nem sou dramática, né?) é conseguir compreender 11th Dimension por inteiro, haha.

Não sei se você sabe, mas há váaaaaaarias meninas que são apaixonadas pelo Jules (não estou inclusa, sério) e tenho certeza de que o principal motivo não é a aparência. Não que ele seja feio, muito pelo contrário. É simplesmente porque a maior beleza do Julian está depositada na música.

XX, Vick.

Crônicas Digitais por Fernanda Mello

18 out

Eu já assisti estes vídeos muuuuitas vezes e acho inspirador. É muito interessante ela mostrar desta forma o que escreveu. Espero que gostem.

Little Joy

17 out

Outro dia, eu estava procurando no Youtube algum vídeo do Fabrizio Moretti falando português. É que ele é brasileiro, mas foi pros EUA muito novinho e todos os vídeos que eu havia visto até então ele só falava inglês. Assim, me deparei com alguns vídeos da Little Joy.

A banda (cujo nome eu amo) é formada por Fabrizio Moretti aka Little Fab (dos Strokes), Rodrigo Amarante (dos Los Hermanos) e Binki Shapiro. Eu já tinha lido algo a respeito e quando realmente escutei, gostei muito. Achei suave e relaxante. A voz da Binki é linda.

É muito estranho ver o Fabrizio tocando guitarra, porém ele me surpreendeu.

Pra terminar, Fab sendo lindo:

Bisou, Vick.