Intervalo

7 out

Parece que a cada dia você está mais distante e, ao mesmo tempo, sinto menos esse vazio, por maior que seja o incômodo.

Acostumei-me, provavelmente. Acho que já ficou claro todo aquele negócio de quais são nossos lugares no mundo, só que ainda não sei se compreendo. Ainda me pego pensando no quanto isso é injusto.

Sabe, é que dói muito entender que não vou poder tocar seu cabelo e nem me aproximar o suficiente para descobrir a cor exata dos seus olhos. Dói saber que aquela lágrima que molhou meu travesseiro e aquele sonho repetido serão desperdiçados. Machuca muito pensar que só escutarei sua voz por recursos eletrônicos.

Mas não pense que se livrará de mim com tanta facilidade, pois sonhadora que sou, nunca deixarei de abstrair.

Deixe um comentário

