Música: Machu Picchu

15 out

Vocês devem ter percebido que eu ando escutando muito The Strokes e quero explicar o porquê.

The Beatles e Legião Urbana estão no topo das minhas bandas favoritas há um bom tempo, mas ainda assim sentia falta de algum complemento que se encaixasse no terceiro colocado. É óbvio que eu gosto de vários outros músicos, porém com nenhum sentia a conexão necessária.

Eu já conhecia os Strokes e amava a música Last Nite e então, só nas férias de julho deste ano, parei de verdade para ouvir as outras. Foi muito amor, sério, haha! Era a banda de rock perfeita: um som nem tão pesado e nem tão monótono, integrantes inteligentes e muito talentosos, inovação, Converses e letras incríveis. As músicas são muito boas e eu fiquei apaixonada. Assim, decidi que eles eram quem eu sempre procurei pra completar o pódio.

O que eu mais gosto nos Strokes é que eles sempre surpreendem. Várias músicas são bem diferentes e a Machu Picchu, do álbum Angles é um ótimo exemplo.

Bom, essa foi minha história de amor, kkkk (:

Só pra descontrair, um vídeo curtinho em que meus lindos Fabrizio Moretti (que é brasileiro <3) e Julian Casablancas falam português:

XO, @victorialopesp

Deixe um comentário

