Little Joy

17 out

Outro dia, eu estava procurando no Youtube algum vídeo do Fabrizio Moretti falando português. É que ele é brasileiro, mas foi pros EUA muito novinho e todos os vídeos que eu havia visto até então ele só falava inglês. Assim, me deparei com alguns vídeos da Little Joy.

A banda (cujo nome eu amo) é formada por Fabrizio Moretti aka Little Fab (dos Strokes), Rodrigo Amarante (dos Los Hermanos) e Binki Shapiro. Eu já tinha lido algo a respeito e quando realmente escutei, gostei muito. Achei suave e relaxante. A voz da Binki é linda.

É muito estranho ver o Fabrizio tocando guitarra, porém ele me surpreendeu.

Pra terminar, Fab sendo lindo:

Bisou, Vick.

Deixe uma resposta

