Música: Little Girl

21 out

É, o Julian Casablancas por aqui novamente kkkkkk Desculpe se está um pouco repetitivo, mas se eu estou falando tanto sobre os Strokes é porque eles são dignos.

Talvez você pense que é exagero, porém o considero um gênio, especialmente quando o assunto é composição. Fiquei boquiaberta quando vi as letras das músicas do Phrazes for the young, o projeto solo do Julian. São sempre um pouco intrigantes, complexas, diferentes, inteligentes e lindas. E ele ainda consegue fazer com que as músicas fiquem mais significativas em sua voz (que é a minha preferida).

Pra você ter uma ideia, uma das missões de que me encarreguei nesta vida (nem sou dramática, né?) é conseguir compreender 11th Dimension por inteiro, haha.

Não sei se você sabe, mas há váaaaaaarias meninas que são apaixonadas pelo Jules (não estou inclusa, sério) e tenho certeza de que o principal motivo não é a aparência. Não que ele seja feio, muito pelo contrário. É simplesmente porque a maior beleza do Julian está depositada na música.

XX, Vick.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: