Filme: Rango

23 out

Tinha muito tempo que eu não postava sobre filmes aqui, né? Por isso decidi escolher um filme que eu amo pra indicar pra vocês. Eu já assisti muuuuitas vezes.

Produzido por Graham King e dirigido por Gore Verbinski, Rango é um dos filmes de animação mais bem feitos que já vi em toda a minha vida. Pra melhorar, quem o dubla em inglês é o Johnny Depp (<3)!

Rango, o personagem principal, é um camaleão extremamente teatral que foi criado como animal de estimação e que nunca havia convivido com ninguém de verdade. Então, ele se vê em Poeira, um lugar simples onde a população sofre muito com a falta d’água. Durante sua descoberta por quem é, Rango sempre nos faz rir.

Além de engraçado, o filme carrega uma mensagem importante de esperança e, principalmente, uma advertência quanto ao desperdício da água. Tem tanto efeito sobre mim, que chego a sentir sede enquanto assisto, haha!

Agora o trailer para vocês terem uma ideia do que se trata:

Bisou, Vick.

Deixe uma resposta

