Inspire-se: Macarons

25 out

4 Respostas to “Inspire-se: Macarons”

  1. Ann Sundrani 26/10/2012 às 20:13 #

    Amei as fotos! Acredita que eu nunca comi macarons? Nunca vi pra vender aqui ._.
    Beijinhos

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    • Victória Lopes 02/11/2012 às 13:18 #

      Hahaha! Eu também nunca comi, eu já vi pra vender aqui em Goiânia, mas estava com muita pressa e não comprei :/ É que eu tô lendo Anna e o beijo francês e isso me inspirou (:
      Obrigada por seu comentário, beijos!

  2. @BelaMebarak 09/11/2012 às 13:35 #

    Sua gorda ¬¬

Deixe uma resposta

