Livro: Anna e o Beijo Francês

10 nov

Em capítulos não muito longos, Stephanie Perkins (tradução de Fabiana Paganini de Andrade) conta a história de Anna Oliphant, uma garota que, forçada pelo pai, vai estudar em Paris. Ela detesta a ideia de morar na França, mas, para sua surpresa, lá ela descobre seu lar. Ao longo do livro, Oliphant leva o leitor para caminhar, conhecer a cidade mais romântica do mundo e se apaixonar (muito!).

Pela primeira vez escrevo sobre um livro logo depois de acabar de lê-lo. Estou triste e ao mesmo tempo feliz por ter chegado ao fim de uns dos melhores livros que já li na vida. Feliz, pois sempre me sinto contente após terminar de ler algo, com sensação de missão cumprida. E triste, porque sentirei saudades sinceras desta história e ficarei com muita vontade de saber o que aconteceria após o último capítulo que li dolorosamente, sabendo que posteriormente àqueles parágrafos, não teria mais notícias de Anna e Étienne, que se tornaram tão especiais para mim nessas últimas semanas.

Ai, Étienne St. Clair, seu lindo! Ele foi o primeiro personagem de um livro pelo qual já me apaixonei, haha. E como não se amá-lo? Fiquei encantada logo que Anna descreveu seu cabelo. E cada vez mais à medida que o fui conhecendo.

Havia muito que não me sentia tão entusiasmada com um livro. É extremamente envolvente e se eu tivesse mais tempo, teria lido em uns três dias e olhe lá!

Eu já tinha ouvido falar muito bem a respeito e não me decepcionei.

Caso se interessem, encontrei no site da autora várias coisas extras relacionadas ao livro, inclusive um capítulo que vocês só encontram lá (em inglês)! Cliquem aqui.

Espero que gostem tanto quanto eu.

Bisou, Victória (St. Clair, hehehe)

2 Respostas to “Livro: Anna e o Beijo Francês”

  1. Am 11/11/2012 às 23:50 #

    Amo, amo, amo, amo esse livro!! Sério, é meu livro tipo “vida real” favorito, é muito perfeito!! E St. Clair, ai, St. Clair… hahaha
    A sua resenha ficou ótima!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    • Victória Lopes 12/11/2012 às 16:15 #

      Também se tornou um dos meus favoritos!
      Nossa, nem fale em St. Clair <3 Bem que podia ter mais uns dele por aí, né?
      Fico muito feliz que tenha gostado (:
      Bisou!

Deixe um comentário

