Lembrança

12 dez

lembrança

Você ainda está aqui. Bordado, impregnado, inacabado. Eu mudei tanto nesses últimos anos, por dentro e por fora. Descartei fadigas, pensamentos, pedaços de papel e te guardei timidamente em um canto, para mais tarde. Encontrei novas esperanças, novas inspirações, novas canções, contudo, quando cavava mais um pouquinho, lá estava você, ainda intacto, ainda desconhecidamente encantador. Seu mistério prevalece e meu pensamento também.

Queria te ver novamente. Recarregar meus sonhos. Reabrochar emoções. Olhar e lembrar que você continua tão lindo quanto da última vez. Por um minutinho só, para eu deitar todas as noites das duas semanas seguintes pensando em você. Só pra eu me sentir um pouco mais próxima, possibilitada, viva.

Gosto de imaginar. Minha mente colocaria as mãos na massa, desenharia o movimento de sua boca a me perguntar de que tipo de música eu gosto, sem mais nem menos, sem nenhuma cerimônia ou segundo constrangedor. Eu comentaria, sorridente (sorrio quando estou nervosa, você descobriria isso mais tarde), alguma coisa sobre o John, o Renato e talvez até sobre o Albert. Eu faria a mesma pergunta olhando para meu All Star. E então o mundo seria inaugurado. É tão simples. É tão grande.

Destino, faça-me um favorzinho e traga esse que nunca tive, porém sempre arquivei.

2 Respostas to “Lembrança”

  1. Lyn 14/12/2012 às 3:04 #

    Oi Vick!
    Como sempre, texto lindo, né? Haha!
    Beijinhos, linda <3
    Lyn
    http://pequenainsone.blogspot.com

Deixe um comentário

