Música: Mardy Bum

20 jan

Vocês já devem ter percebido o quanto eu sou apaixonada pelos Strokes, não é? Haha. No meu Tumblr (sonhosetulipas.tumblr.com), eu sigo vários fãs deles. Com o tempo, percebi que uma enorme parte das pessoas que gostavam de The Strokes também escutavam Arctic Monkeys, e foi assim que tive vontade de conhecer melhor esta banda sobre a qual eu sabia muito pouco até então.

Para realmente ouvir pela primeira vez, escolhi Mardy Bum. Várias pessoas já haviam falado muito bem à respeito dessa música (inclusive um dos guitarristas dos Strokes, o Albert Hammond, Jr.) e minhas expectativas foram ultrapassadas. É, pra mim, o tipo de música que se escuta trinta vezes e ainda não é suficiente.

Estou ouvindo muito os Arctic Monkeys nos últimos dias e estou gostando muito. Adoro o estilo e, em especial, sou completamente encantada pelo sotaque britânico. Mardy Bum é só uma amostra das inúmeras músicas boas da banda.

Espero que gostem da música (:

P.S.: Já que estamos neste assunto, gostaria de compartilhar uma coisa. Há um tempo, falei aqui no blog sobre o livro lindo Anna e o beijo francês. Só quem já leu vai entender, provavelmente, mas imagino que o cabelo do meu maravilhoso St. Clair seja muito parecido com o do Alex Turner (vocalista dos Arctic Monkeys) nesta época, hehe:alex page

Bisou, Vick.

3 Respostas to “Música: Mardy Bum”

  1. lilian 26/01/2013 às 1:59 #

    O Artic Monkeys se inspirou nos strokes no começo da carreira, gosto muito da banda outra vocêtambém pode talvez gosta é o The Cribs.

    • lilian 26/01/2013 às 1:59 #

      arctic monkeys errei o nome

    • Victória Lopes 26/01/2013 às 11:44 #

      Pois é! Esse também foi um dos motivos pra eu escutá-los, haha! Obrigada pela sugestão, vou ouvir (:
      Beijo, obrigada pelo comentário.

Deixe um comentário

