One Way Trigger

25 jan

Hoje os Strokes colocaram a nova música One Way Trigger no ar. Eu tive a oportunidade de ouvir minutos após o lançamento no site thestrokes.com e acompanhar os comentários pelo Twitter.

Quando comecei a escutar, instantaneamente ouve um enorme estranhamento, tanto pela música em si, quanto pela voz do Julian Casablancas. Eu nem sei definir se gostei ou não. É extremamente diferente do que eu imaginava que seria uma próxima música dos Strokes. Acho que de tanto gostar deles, tento deixar minha cabeça aberta ao máximo para essas novidades e ser compreensiva.

A aceitação (pelo menos do público brasileiro), pelo que pude ver, não foi das melhores. Tenho que admitir que depois de tanto tempo sem nenhuma novidade, eu esperava algo melhor. Eles realmente têm músicas bem melhores, mas houve uns comentários bem cruéis e exagerados como “seria melhor se a banda tivesse acabado antes” ou “R.I.P. Strokes”. Alguns até começaram a comparar com o Angles, dizendo que só tem uma música boa e que as outras são péssimas (o que definitivamente não é verdade) e que esperam que seja o contrário com o álbum que está por vir.

Fiquei muito mais frustrada pela repercussão do que pela música. Os Strokes mudaram desde Is This It e vão continuar mudando, afinal já se passaram mais de dez anos e temos que estar receptivos a coisas novas.

Agora estou mais ansiosa pelo Stroko V do que nunca! Nem sei dizer o quanto fiquei curiosa.

Ah, nem vem falar pros Strokes tremerem com a Gaby Amarantos! I’M DONE, kkkkk.

Bisou, Vick.

Deixe um comentário

