E-mail do S&T

27 jan

email do s&t

We heart it

Hoje venho aqui para dar um recado e espero que vocês gostem e desfrutem da novidade.

Há um tempo, começaram a me mandar perguntas com relação ao blog, pedidos de post e até dicas de moda e maquiagem no meu Ask. Atualmente eu nem entro mais nessa rede social, mas gostaria de ter uma maneira de poder me comunicar com vocês.

Pensando nisso, criei o e-mail sonhosetulipas@gmail.com. Lá vocês vão poder fazer reclamações (sim! Eu preciso saber o que pode melhorar), dizer o que querem ver por aqui e etc. Espero que usem mesmo esse recurso. Vou responder o mais rápido possível e levar em consideração tudo o que me falarem.

Obrigada (:

Bisou, Vick.

2 Respostas to “E-mail do S&T”

  1. lilian 28/01/2013 às 3:03 #

    adorei a ideia

Deixe uma resposta

